Pesquisar no site


Tudo sobre Caíque Carvalho Nogueira.

10/10/2009 22:36

O texto abaixo , eu pedi para a Érika Kronemberg fazer pois muitas fãs novas do Caíque queriam saber mais coisas sobre ele! :D ahahaha, pronto meninaaaas! =) Mateeeem suas curiosidades agora... Leiam e comentem depois ok? :* (@bibicarneiro)


Caíque Carvalho Nogueira. Um nome como outro qualquer para os que ouvem, mas um motivo de vida para outros. Mas quem seria esse garoto?

Caíque é um garoto de 15 anos de idade, nascido em 18 de fevereiro de 1994. Mora em Petrópolis – RJ, e atualmente é blogueiro da CAPRICHO. Após ser colírio da CH pela primeira vez, em 28 de janeiro de 2009, sua vida nunca mais foi a mesma. Além do assédio no orkut, a vida pessoal também mudou um bocado. Daquele dia para o sucesso, foi um pulo. No decorrer de todo esse tempo, Caíque participou de um book, testes e concursos. Foi finalista do concurso “Procura-se um príncipe”, da TV Xuxa, na Rede Globo, porém não passou. Isso não foi motivo para Caíque desistir de seus sonhos. No dia 14 de junho de 2009, após a insistência de muitas meninas no site, Caíque foi colírio pela segunda vez. Com o maior número de admiradoras, por causa de seu incrível carisma, sua beleza, e seu encantador jeito de ser, Caíque ganhou um blog exclusivo no site da CH, junto com Eduardo Surita e Federico Devito, onde teriam que postar tudo o que acontece em suas vidas, para todas as garotas saberem melhor o que se passa na mente de um garoto.

Desde então, Caíque tem mostrado que garotos perfeitos existem sim, e ele é a prova viva disso. Caíque é daqueles que daria para sua namorada o que toda menina gosta de ganhar: chocolate, flores, e tudo mais. Gosta de ir em festas, cinema, shopping, sair em geral. Gosta de garotas estilosas, meigas e bem femininas, que tenham personalidade, de preferência morenas. É daqueles garotos que se apaixonam muito fácil, e que poderia sim rolar algo em especial com um fã, pois a considera como outra garota normal. Adora jogar handball e é viciado em pizza. Sua vida é como de outro garoto normal de sua idade, tirando o fato de centenas de garotas pedindo para tirar fotos com ele, autógrafos, e pedidos de casamento algumas vezes por dia. A cada dia que passa, uma nova menina se apaixona pelo Caíque, e esse número só tende a aumentar. São fãs de todas as partes do Brasil, que o amam e não ligam para o que os outros acham disso, e que fariam de tudo para serem as donas de seu coração. Para uns, Caíque é um metido que se acha o rei do mundo, para outros, Caíque é a 8ª maravilha do mundo. Para mim, apenas um garoto, que virou necessidade na minha vida, um vício que seria impossível viver sem, e aposto que não sou a única a achar isso, afinal, é impossível não se apaixonar por Caíque Carvalho Nogueira.

 

Texto escrito por: Erika Kronemberg - Staff do site.
@ErikaKronemberg SIGAM ELA NO TWITTER! haha, beijos amores, esperam que tenham gostado! x)

Beijinhos da Bea Carneiro *-* / (@bibicarneiro) ;*

Comentários - Tudo sobre Caíque Carvalho Nogueira.

Data: 14/07/2011

De: jakeline

Assunto: gostoso te amo

te bamo de mais voce mecheu com meu coracaõ eu me apaixonei por voce eu munca repoarei mais decidi que nunca vou te esquecer mais augun dia voce me notara sera? não sei mais tauves ninguem sabe o futura teremos auguma chance






eu amo caique

Data: 10/07/2011

De: yasmim

Assunto: ele é lindo !!!

O caíque e os outros meninos do colirios capricho são perfeitos como verdadeiros princepes.Te amo Caíque Nogueira !!!

Data: 04/06/2011

De: Emilly Núria

Assunto: Caíque é tudo!

sei q todas nóis amamos o Caíque.é o sonho de toda garota se a apaixonar por um garoto que é atencioso,lindo,carinhoso,companheiro,amigavel: resumindo MARAVILHSO!. Twitter: @SoVuxe

Data: 14/07/2011

De: jakeline

Assunto: Re:Caíque é tudo!

eu tanbem gosto dele alem dele ser um gato

Data: 14/07/2011

De: jakeline

Assunto: Re:Re:Caíque é tudo!

os amores de caike nimguem sabe mais bem que eu podia ser um deles

Data: 14/07/2011

De: jakeline

Assunto: Re:Re:Caíque é tudo!

os amores de caique nimguem sabe mais bem que eu podia ser um deles2011
foi o ano em que ele deu uma intrevista que marcou e o dechou mais famoso sera que um dia augumas bloqueras escrevera agumas coisas que tocarao o publico
mais eu amo ele de mais ele e um sonho de consumo
Eu te amooo de mais


Te amo lindo =ass=jakeline

Data: 17/05/2011

De: Ana Carolina'

Assunto: Gosto de voc

Seempre

Data: 01/04/2011

De: thayna

Assunto: Te amo caique nogueira

______________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥___

-------------------------
caique vc entrou no meu coraçao de uma hora pra outra eu fiquei sem intender mais agr eu sei que Te amo muito !

Data: 01/04/2011

De: thays

Assunto: te amo caique d +

[violet]‘[/violet] É [b]HOJE[/b], MEU AMOR [b]![/b] \[violet]o[/violet]/</p> <p>E viva quem ? Viva a nós, viva a esse amor, viva<br /> a nossa felicidade. Porque meremos ! Podemos ter<br /> nossos desentendimentos, mais sempre superamos com<br /> total apoio um do outro. A minha vida é estar ao teu<br /> lado, se você esta feliz eu também fico feliz

Data: 20/02/2011

De: Lari. @EternoTrioVDG_

Assunto: Amor.

Muitos dizem que é besteira, mas oque eu sinto pelo Caique é muito imenso, muito bonito que é inesplicavel, amo ele com todas as forças, sempre! ♥

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>