Pesquisar no site


Novo blog do Caíque?

29/08/2009 15:22

O texto a seguir foi escrito pela staff Caroline Araújo.

 Quem ai ama o Caíque? Eu, com certeza \o/\o/ 

Bom, eu sou a Caroline Araújo , tenho 16 anos, sou de São Bernardo do Campo - SP, e tô aqui porque ganhei o concurso de staff pro site, então vou estar postando aqui notícias sobre o Caíque, nosso colírio/blogueiropreferido, pra vocês! *--*

Então, pra quem não viu, o Caíque postou, no Vida de Garoto, que saiu na edição dessa quinzena da Capricho(que tem a Vanessa na capa), na sessão ‘Terapia de Grupo’ quem ainda não tem, precisa comprar né? 

                                                            

E pelo que o Caíque está twittando, parece que ele está afim de fazer um blog, ele pediu opinião pra suas seguidoras sobre o que elas estavam afim de ler, ele disse que o blog não seria sobre a vida dele, seria um outro assunto, outro foco! 

Então meninas? O que vocês gostariam de ver o Caíque escrever?

Por: @caahdp

Topic: Novo blog do Caíque?

Data: 11/05/2011

De: Vivian

Assunto: blog do Caique

Eu acho que vc deveria fazer um blog, e deveria falar sobre as fãns e sobre o que uma menina precisa fazer para te conquistar... Na minha opinião, claro. bjs

Data: 23/12/2010

De: geovanna

Assunto: blog do caique

eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q o caique faça um blog, e tenho uma dica falando sobre suas namoradas , o q vcs acham?
COMENTEMM CAIQUE TE AMO MUITOOOOOOOOOO +DO QUE MINHA PROPRIA VIDA

Data: 30/01/2010

De: Luiza Martelotte

Assunto: Ahm, assunto do blog

aaaah, acho que ele podia escrever sobre musica, colocar videos dele e tal ! ahhm o caíque escrevendo, qualquer coisa ta bom, mas musica seria muuito legal!

Data: 26/11/2009

De: giulia

Assunto: caique amo vc d+ vc eh minha vida te amo bjssssssssssss lindooooooooooooo!!

caique amo vc bjssssss

Data: 30/08/2009

De: Amanda

Assunto: --

[a][a] preciso dessa revista, que tri *-* e pra mim o que ele o Caique escreve ta bom né?mas musica é sempre bom bjs

Data: 30/08/2009

De: yasmin

Assunto: blog do caique +1

ia ser super legal se ele fizesse sobre assuntos que todos gostam, tipo músicas, artistas e tal (:

Data: 29/08/2009

De: Lara.

Assunto: -

Eu com certeza vou comprar! o/ hm, um assunto? sinceramente eu não sei! ._. vejamos, já que ele quer ser jornalista.. acho que ele não devia focar num assunto só, mas sim escrever um blog sobre varias coisas. nao sei, sou pessima nisso!

Data: 29/08/2009

De: Maria Clara

Assunto: blog do caique

eu quero muito que ele crie um blog pra falar de outros assuntos.Pode ser do que ele quiser,esporte,musica,dicas pra alguma coisa,sei lá!!
https://twitter.com/MaClaXavier follow?