Pesquisar no site


Cartas? Dicas de como fazer :)

03/09/2009 18:13

Esta não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras; pra que você possa entender o que eu também não entendo.
Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir...
 
Eu quero dizer exatamente o que vocês já leram lá no início. Esta não é mais uma carta de amor!
Mas, a que vocês vão mandar pro Caíque, essa sim poderá ser.
            O endereço ele já postou em vários lugares; como, por exemplo, em sua comunidade oficial e até mesmo no blog vida de garoto; então acredito que não tenha problema nenhum em postá-lo aqui também.
            E atenção para as meninas que já tinham um endereço. Agora ele alugou uma caixa-postal e as cartas não serão mais recebidas no antigo. Por favor, não insistam.
 
Caíque Nogueira
CAIXA POSTAL : 91948
CEP : 25685-330
Petrópolis - RJ
 
            Ele pode demorar um pouco para responder, afinal, são muitas cartas.
            Não mandem coisas pesadas e/ou objetos apenas para ele ver e devolver (no máximo uma foto para ele autografar). Um pouco de bom-senso nessas horas é bom. O coitado tem que enviar várias cartas, alugar caixa postal, comprou um chip para as fãs... isso tudo não deve ficar nada barato.
            Querem uma dica? Mandem uma carta dizendo como e quando você o conheceu, e como isso foi para você, será mais fácil escrever desta forma. Nada de ficarem fazendo perguntas que já saibam a resposta só para ter assunto (do tipo: loira ou morena? (morena), Quanto você mede? (1,70), Já veio foi p/ tal lugar? (essas perguntas enchem o saco!), Que faculdade você quer fazer (Jornalismo), Você é virgem (isso lá é pergunta que se faça?)... enfim, essas perguntas são muito comuns e assim você não estará “fazendo a diferença”.
            Ah, ele ama ganhar presentes! (quem não gosta de um presente de bom gosto, né?) Ele gosta de óculos; não curte lentes espelhadas, e já tem 2 wayfarer (um preto e outro amarelo) e para quem tem menos coragem de pagar caro em um óculos e dá-lo de presente, pode dar um mais barato, mas que seja de bom gosto. Lenços (como aquele da foto de “rambo”) para tirar foto também fazem sucesso. Pelúcias (já recebeu uma girafa fofa, que acredito ter amado). Chaveirinhos (não sei se alguém já mandou; mas se você fizer um chaveirinho da Aline (da capricho) que aperta e sai os olhinhos pra fora, tenho certeza que ele vai amar)... Então sejam criativas, e nada de mandarem drogas para ele (siim, já teve uma menina louca que lhe mandou uma folha de maconha! Engano ou não, isso não se faz)!
 
Gostaram das dicas? Já mandaram suas cartas ou estão esperando o que para mandar?
 
Beijosmesigam -- @lorranecaixeta

Comentários - Cartas

Data: 03/07/2011

De: Marianne Diniz

Assunto: Festa de 15 anos

Como faço para contratar o Caique para ser meu principe no meu aniversário de 15 anos ?

Data: 28/04/2011

De: heloisa

Assunto: oiiiii ; *

adoreeeeeeiii

Data: 22/05/2010

De: Carol bullery

Assunto: /

cara eu ameei esse post *--------------*, vou mandar minha carta agora

Data: 19/05/2010

De: chelsea

Assunto: obrigada

eu amo o caique de todo ♥ espero q ele seja muito feliz!e se puder ajudar nisso com cartas ficarei feliz!!
obrigada!!

Data: 08/03/2010

De: Denise

Assunto: Obrigadaa!

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Me ajudou muito muito!

Data: 06/03/2010

De: Isabela

Assunto: .

KKKKKKKKKKKKKKKKKK' que trela vei, mandaram maconha pra ele ? aff que tontice -.-'

Data: 20/02/2010

De: Carol Murça

Assunto: meldels

garooooota, vc me ajudou e muuuito, valeu pelas dicas *-*

Data: 04/02/2010

De: quel

Assunto: OMG!

eu quero muuuiiiitooo mandar,mas tenho nem um pouco de coragem pra pedir pra minha mae,pq ai ela conta pra meu pai e pra mais meia duzia de pessoas.oq fazer
???euja tenho até uma carta pronta!!

Data: 06/03/2010

De: ra

Assunto: Re:OMG!

fala pra sua mãe que ele é famoso e tals kkkk invewnta uma coisa, e manda, fala assim: Mãe posso enviar uma carta pra um famoso,

Data: 06/03/2010

De: quel

Assunto: Re:Re:OMG!

mais eu sou vergonhosita ! tenho um pouco de medinho

Data: 10/10/2009

De: Brenda

Assunto: .

Valeeu pelaas dicaas *-*
tenhoo penaa daa mãee daa meeninaa que maandou drooga pra elee, oieuwoieuwoieuwoieu

Data: 03/09/2009

De: MichelleAlvees.

Assunto: -

Adooooorei as dicas *-*
Eu Já mandei uma carta pro Caíque, mas ele não me respondeu =/
( Era uma carta linda, não tinha nenhuma dessas palhaçada, muito menos folha de maconha :O auhsuahsaushus' )

Eu tô fazendo outra, vou fazer até ele me responder :D
Mas eu tô com um pouco de vergonha de mandar, TOMARA QUE ELE ME RESPONDA *----*

Data: 03/09/2009

De: Carol

Assunto: -

ow, como eu não me drogo, vou mandar minha cachorra pra ele autografar e mandar de volta /idioticemil. me ignore :D

Data: 03/09/2009

De: www.dezesseisdejulho.blogspot.com

Assunto: -

Drogas? ASDFGHJKLJHGFDS Nossa.. bom senso é fundamental né? ;x

Adorei as dicas, qnd tirar o gesso do meu braço vou fazer uma *-* bjss

Data: 03/09/2009

De: Lara.

Assunto: -

como sempre, a Lorrane arrasando *-* ficaram ótimas as dicas pra quem não sabe o que escrever

Data: 12/09/2009

De: Luiza

Assunto: Re:- -

aah , OMG , todo mundo mandando macoonha pro Caique , hahahaha aah , pelo amor de deeus vai --'