Pesquisar no site


Caíque - Curiosidades

30/08/2009 20:38

 O texto a seguir foi escrito pela staff Luna Flores. 

Estamos juntas aqui, pois temos algo em comum – adoramos o Caíque! Eu sou Luna Flores, tenho 15 anos, moro em Mogi da Cruzes –SP e como vocês, sou adoradora do caíque.

O nosso queridinho tem 15 anos e é carioca (tem coisa mais fofa que esse sotaque? – eu gosto demais ;x ) .

O Caíque é um garoto normal, vai para a escola, estuda, curte computador, sai com os amigos... Mas algumas coisas nele nos encantam, a beleza, o charme e com certeza a simpatia e com tudo isso de bom e muito mais não tinha como não ganhar tantas fãns!

- Algumas coisas sobre ele:

·                         ·        A mãe do Caíque tem uma loja para pets na cidade dele. ‘Vamos todas correndo levar nossos bichinhos lá heim... haha’

·                         ·        Ele já disse muitas vezes que curte meninas que cantem e várias garotas já mandaram um vídeo para ele. E vocês? Tão esperando o que para mostrar seu talento? Soltem a voz meninas J

·                         ·        O Caíque é diferente dos outros meninos, um dos seus hobbies é jogar handball, se fosse outro com certeza seria futebol né? É por essas e outras que gostamos tanto dele.

 

 

Bem gente, por enquanto é isso. Acompanhem o nosso site que vem muito mais por aí. 

beijoos.

 

Meu twitter: @LunaaFlores – follow me ;*

Topic: Caíque - Curiosidades

Data: 29/10/2011

De: Michele

Assunto: caique

pultz,conta pra gente onde é a loja da mãe dele,por favor!! eu tmb moro em Petrópolis :)

Data: 04/01/2011

De: Naatasha A. Ribeiro

Assunto: Caique

haa o site ta muito boom!! so que eu nao gosto muito do Caique eu amoo o dudu surita ele é a minha paixao , o Caique nao chega aos pes dele *__*!! desculpe,mais é verdade, mais no entanto ta muito perfect o site beijos

Data: 09/07/2010

De: Letícia

Assunto: Caíque!

Oie ,eu queria saber em que lugar de Petrópolis a mãe do Caíque tem uma VETERINÁRIA!? Por favor.. =D

Data: 15/05/2010

De: drica

Assunto: lindo

caique voce é lindo te amo do fundo do meu coração

Data: 07/05/2010

De: jéssica

Assunto: na onde que ele estuda

q colégio ele estuda?

Data: 01/11/2009

De: sabrina

Assunto: sos

meninas, fiquei ate meio boba com tanta informação dessa coisa mais gracinha da terra!!! queria saber como eu faço pra participar do site? afinal tenho 15 anos e sou hipermegapower fã do Caique né?
sabrinafdr@yahoo.com.br, me manda a resposta pelo meu email independente delaa!!! thaks!!

Data: 20/09/2009

De: Luiza sena,

Assunto: Caíque ! *,*

ooonw, juntas pelo Caíque \õ/
eu amei o site, e todo os textos! :)
continue assim.
eu vejo o site todos os dias, diariamente. e eu aaaaamo ♥

valw pelas informações, lú ! :]

bjs ;*

Data: 04/09/2009

De: Mari

Assunto: -

Aah , eu moro na cidade dele cara *-* . Qual é o nome da peet da mãe dele ? :D
eu ja vi ele na rua , mais não tive coragem de pidir para tirar foto . Mais ele é TUDO . Toda terça feira ele almoça na rua e ta na 16 , sempre vou la pra ver se ele ta la *-* :D

Data: 01/09/2009

De: Gabriela Niccolai

Assunto: parabéens pelo sucesso

que textoo lindo *-* ahaha, parabéens lu, você merece com certeza. ficou mt foda o seu texto! e é claaro né gente? quem não gostaria de estar no lugar dela? ahaha. parabéens lulis! esse caique é mesmo uma gracinha nao? ahaha (:

Data: 31/08/2009

De: Caio Argentino

Assunto: Caique

Ai vim comenta aqui só pq gosto da luna, e eh isso ai do maior apoio pra ela fazer essa parada aqui hahaha.